Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sites986/public_html/rubiagalante.com.br/Connections/loja.php on line 9
Rubia Galante

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Florais de Saint Germain

Atitudes,palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos,bloqueiam a passagem de luz nos electrões que compõem nosso corpos físicos e supra físicos. Esta é uma situação que provoca doenças.

A doença física é a cristalização de uma postura errada de nossa personalidade, é um disturbio energético, que tem seu início em um destes corpos suprafísicos: etérico, emocional, ou mental.

 

Florais de Saint Germain

 Os Florais de Saint Germain trabalham os Corpos Físico,  Etéreo,  Mental e Emocional,  buscando com a ajuda das essências, o alinhamento dos quatro corpos para o fortalecimento do Eu Superior, a consciência crística e assim,  a evolução da Alma.

 São inúmeros os benefícios oferecidos por cada floral, para o bem estar físico e emocional, tornando-se impossível de se apresentar todas as possibilidades propostas. Por isso a necessidade de cursos e muito estudo , somados a dedicação e prática da profissão do Terapeuta.

Ao longo do tempo, o homem descobriu que certas ervas pareciam ter afinidades energéticas com determinados sistemas de órgãos do corpo, atuando não só a nível fisiológico, mas também a nível energético sutil.

A Terapia Floral, nos moldes que é apresentada hoje, foi resgatada na década de 30 pelo médico homeopata inglês, Dr. Edward Bach, sendo considerada um método auxiliar de tratamento energético, que visa restabelecer o bem estar físico e emocional do ser humano.

Atualmente é utilizada em mais de 50 países, contando com inúmeros sistemas (Florais de Bach, Alasca, Austrália, Califórnia, Minas, Saint Germain) 

As essências florais não são remédios no sentido alopático, pois não contêm moléculas das substâncias medicinais específicas extraídas de folhas moídas. Se quimicamente analisadas, observaremos apenas a presença de água e de um conservante (brandy, vinagre de maçã ou glicerina vegetal) não havendo, portanto, nenhum princípio ativo físico que explique seu potencial curativo.

Assim como os remédios homeopáticos, elas também têm uma natureza vibracional, sendo bastante diluídas sob o ponto de vista físico, mas altamente potencializadas quando se trata de energia sutil existente, incorporando o padrão energético de cada flor.

Sendo assim, seu impacto final não é resultado da interação bioquímica direta no corpo. Na verdade, elas atuam nos diversos campos de energia que circundam o ser humano, atingindo os vários níveis de consciência, influenciando o bem estar mental, emocional e físico permitindo, assim, que o indivíduo penetre num estado de maior conscientização e em contato com sua verdadeira essência, processo este que é facilitado pela intervenção do terapeuta floral, através do processo terapêutico.


A quem se destina?


A Terapia Floral pode ser utilizada em bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos,  não havendo qualquer contra-indicação.

É também utilizada com eficácia em plantas e animais, o que anula a crença de seus efeitos como placebo.


 

 

 

                              

                     Floral de Saint Germain

 

                          Questionário.

 

1-Quais as doenças, disfunções ou distúrbios que vc.tem.

(desde os mais simples aos mais complicados: Ex: intestino preso, bronquite, renite...etc..)

2- Quais as dores que tem .

3-O sono é calmo ou agitado? Insônia ou dificuldade em acordar?

4-Tem medos?  (perdas, separações, mortes ..etc   Fobias? ( altura, escuro...etc.)

5- É inseguro(a)?

6-Tem Auto Estima baixa?

7-É controlador(a) possessivo(a) ciumento(a)?

8-Tem mágoas? Dores emocionais?

9-Sabe perdoar?

10 –Vc. se auto conhece? Sabe quem vc. é ?

11- Vc. sabe expressar seus sentimentos?

12- Vc. se sente preso? Travado ?

13-Vc. está conectado com a espiritualidade?

14-Vc. tem dificuldade em se posicionar? Em dizer NÃO?

15- Vc. é ansioso? Como se manifesta a sua ansiedade? Tem calafrios, suores, tonturas, batimentos cardíacos acelerados,...etc..

16- Vc. tem controle sobre a sua mente? Ou a mente controla vc. ?

17- Possui algum vício? qual ?

18- Gosta de animais ? quais não aprecia?

19- Medo da morte?

20- Você sente mais ou pensa mais?

21 - Sofreu alguma rejeição?

22- É exigente e metódico(a) ?

23 -Relacionamento materno  e paterno . (bom ou ruim).

24 - Tem manias? quais?

25 - É tímida (o) ?

26 - É verdadeira(o) ?

27- É indecisa(o) ?

28- Vive no passado, presente ou futuro?

 

 

Responda abaixo enumerando as respostas, caso fique em dúvida  não responda de imediato deixando para o final ...para poder sentir melhor a resposta certa .

Lembre-se que o resultado dos florais depende de suas respostas sinceras.

Namastê

 

Rubia Galante

CRT 36241

 

 

                                

 

 

             

 

                       

 

                                

 

voltar