Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sites986/public_html/rubiagalante.com.br/Connections/loja.php on line 9
Rubia Galante

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Relato de Gilvania

"Sobre a mensagem abaixo do Senhor Caboclo Guaracy, do dia 08/02/2010, recebida pelo umbandista Alexandre Cumino, tenho a dizer que tratamento à distância realmente funciona.
Tenho feito testes e comprovado isso com o Reiki.
Sexta-feira, dia 04/01/2011, enviei  Reiki para duas amigas: uma tinha dores nos joelhos havia mais de duas semanas e outra tem miomas que a fazem sangrar demasiadamente quando menstrua. Eu avisei às duas que faria o tratamento à distância. 
Na segunda-feira, a que tinha dores nos joelhos me ligou pela manhã pra perguntar se eu havia enviado o Reiki. Quando eu disse que sim, ela falou que no sábado acordou quase sem dores e no domingo já não sentia mais nada, e até foi caminhar na praia, algo que ela gosta de fazer, mas estava evitando antes devido às dores.
Fiquei muito feliz quando ela me disse isso.

Fui então perguntar para minha outra amiga pra saber se estava melhor, e ela disse que o fluxo menstrual diminuiu no final de semana, algo estranho em um início de menstruação no caso dela. Ela me olhou com ar de espanto e disse que estou ficando poderosa. E eu disse que sou apenas um instrumento para a energia do Reiki.

Essa amiga não acreditava muito. Agora ela quer que eu aplique nela de forma presencial.

Eu tambem sou cética... Esses testes me ajudam a ter mais fé.

Continuarei testando... Vou começar a oferecer Reiki à distância no Orkut e Facebook a quem precisar. Não me custa nada fazer isso de vez em quando... Por enquanto, não... 

Como está no texto abaixo, todas essas técnicas precisam ser utilizadas e não apenas constar como um diploma na parede...

Amados filhos e filhas.

Que as Sete Luzes Divinas de nosso Pai Maior possam iluminar a coroa de vós todos.

Chamo-lhes a atenção as necessidades do Alto, ao trabalho socorrista espiritual que se faz, cada vez mais, tão necessário entre os espíritos encarnados e desencarnados.

Vós tendes os instrumentos necessários para prestar socorro espiritual, aconselhamento e ajuda energo-magnética aos irmãos e irmãs necessitados.

Porém, escondem-se atrás de DESCULPAS transvestidas de FALSO RESPEITO às consagrações e autorizações para utilizar dessas abençoadas ferramentas.

Já é hora de tirar-las das gavetas abarrotadas de magias, receitas, reikis, diplomas e mistérios sem uso, pois vós tendes todas as autorizações necessárias para utilizá-las a favor do próximo e de si mesmos.

Deixem de lado as desculpas de que não ajudam nem a si mesmos e por isso esperam o dia do equilíbrio próprio para ajudar o próximo.

Ajudar o próximo também resolve vossas próprias necessidades!

Vós sabeis que podeis aplicar passes magnéticos, magias, reikis, rituais religiosos de cura e equilíbrio à distância utilizando apenas nomes, fotografias, objetos, endereços das casas ou trabalhos dos necessitados.

Sabeis que podeis realizar cultos religiosos com vossos familiares e amigos, solicitando ajuda do Alto a si e aos vossos irmãos e irmãs.

E, mesmo assim, acreditam não ter as consagrações, direitos ou autorizações?

Pois o PAI MAIOR vos autorizou desde que a VÓS CRIOU DA LUZ que é ELE mesmo! TUDO ESTÁ EM VÓS.

No Astral Inferior, nossos irmãos e irmãs negativados, trabalham 24 horas por dia e não param de dar passos de vitórias diante dos espíritos encarnados e desencarnados, principalmente sobre os encarnados.

E vós ainda insistis em receber AUTORIZAÇÕES?

Pois esse humilde irmão espiritual vem a vós implorar por vosso comprometimento com tudo que escolhestes aqui deste lado antes de partir para essa nova jornada carnal... Trabalhe por vós e pelo próximo, sem INDECISÕES, sem PREGUIÇAS, sem MEDOS, pois vós estareis sempre amparados.

Como a mensagem do mestre-irmão Jesus: "Onde estiver dois ou mais reunidos em meu nome, lá estarei eu entre eles"... Ora amados irmãos e irmãs, o mestre-irmão Jesus, representante da FÉ e do AMOR do PAI MAIOR apenas quis dizer que o AMPARO DIVINO sempre se fará presente aos que por ele se dispuserem a trabalhar.

Por isso, mais uma vez, clamo aos médiuns, projetores, apômetras, reikianos, magos, religiosos e a todos os irmãos e irmãs que possuem instrumentos de cura, desobsessão, doutrinação, aconselhamento, reparação espiritual, energética e magnética... É hora de abrir as gavetas de vossos depósitos espirituais e colocarem em prática tudo isso pelo bem de todos.

Peço-lhes também que se reúnam e espalhem essa semente de FÉ, AMOR e EVOLUÇÃO a todos os que lhe forem possíveis.

Que nosso PAI MAIOR possa abençoá-los, ampará-los e protegê-los."

 

Paz e Luz!

 

Gilvania"

 

 

Alexandre Cumino, dia 09/02/2011:

 

Irmãos e irmãs.

 

Repasso uma mensagem do Senhor Caboclo Guaracy, recebida ontem à noite (08/02/2011) por mim, onde ele faz um apelo aos médiuns de Umbanda quanto aos trabalhos espirituais.

Peço-lhes que me ajudem a divulgá-la, atendendo ao pedido desse abnegado Guia de Luz.

 

voltar