Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Chama Violeta Dourada e Prateada

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração  astrológica conhecida como convergência harmônica.  Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos  topos de montanhas e lugares sagrados para orar e  meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de  tais orações enviada aos céus foi tão intensa que   Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou  estas orações a Fonte e suplicou para que a  humanidade recebesse ajuda. Através da graça divina  ele recebeu permissão para devolver a todas as  pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para  começar a transmutar a negatividade no planeta.  Apesar da Chama Violeta já estar disponível para  alguns seletos grupos antes de 1987, essa  disponibilidade em massa marcou o início deste  período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela  barbaridade humana.  Isso ela faz através de terremotos, erupções de  vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros  desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o  planeta levando consigo muita energia negativa para  que seja curada e transmutada no mundo espiritual.  As orações feitas mundialmente depois desses   desastres também ajudam a purificar todos os  continentes. Mas há ainda muito por vir.  A Chama Violeta  fundiu com a Chama Prateada? Por que?  Os anjos observam com muita alegria muitos  guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que  num outro ato de benevolência divina, a Chama  Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação.  A Chama Violeta transmuta energias negativas.  A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem  no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.  O que é a Chama  Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?  A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e  Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor  angelical e proteção nas qualidades da harmonia e  transmutação - uma combinação muito poderosa que  eleva sua consciência para a quinta dimensão.
Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada? 
1. Aonde você  estiver, você pode invocar a Chama Dourada e  Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos  os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta,  que cria brilhos dourados. Visualize esta chama. 
2. Visualize  esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se  livrar da negatividade.
3. Envie esta  chama para aqueles que estão necessitados, doentes  ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema  com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe  esta parte de seu corpo.
4. Se você  sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de  negatividade, imagine esta chama a sua volta.  Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria. 
5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou  desastres.
6. Imagine-a  fluindo através da rede elétrica, dos fios  telefônicos e de toda a internet, para que purifique  toda a rede virtual.

                                                    

voltar